quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Porquê?

O desejo de alimentar um blog acompanha-me há vários meses. Finalmente arranjei tempo para a inscrição no blogger (e foi rápido) e lá vou eu contribuir para encher de tralha a internet.

Será um blog de modelismo estático e outras coisas que surjam no caminho e me motivem para divulgar. Espero conseguir editar novidades, pelo menos, uma vez por mês.

Os trabalhos apresentados serão sobretudo meus e de alguns amigos com quem tenho colaborado.

This his a scale modelling blog. I'll present my models and some models from my friends.

4 comentários:

  1. "Porquê, porquê!!!! já perguntava o Mourinho.
    E porque não?
    É mesmo assim, se estavas com essa vontade, força, estarei sempre a passar por aqui, na esperança de ver trabalhinhos acabados.
    Parabéns, o look está fixe, gostei do nome que deste ao blog.
    Nuno Alb.

    ResponderEliminar
  2. Irei colocar alguns trabalhos acabados e outros mais antigos, que andam perdidos noutros baús da internet.
    Obrigado pelo apoio.

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia amigo Filipe, o nome é muito sugestivo já tá marcado para a minha voltinha modelistica da semana .

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Álvaro. É curioso que todos falem no nome que escolhi para o blog. Obviamente não pode ser um palavrão qualquer, mas neste caso, foi bastante fácil: abri a gaveta das tintas Vallejo e escolhi entre as 7 ou 8 cores que mais uso.

    ResponderEliminar